terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bárbara, ao infinito e além!


Não tente entender as minhas verdadeiras motivações, porque eu mesma não consigo as compreender, sou inconstante como as marés dos oceanos, sou camaleão. Sou complexa, encantadora-enfurecida.
Sou movida pelas minhas emoções, o que pode ser um grande problema na minha vida, já que, nos momentos ruins eu me desligo. Tomar decisões é fácil para mim, sempre vejo o lado
... bom, todas as escolhas têm um lado verdadeiro.
O azar faz parte da minha vida, já até me familiarizei com ele e sempre aguardo suas chegadas repentinas. Louca em pensar assim? Pode ser que sim. Não ligo! Tenho foco e isso é evolução espiritual.
Sou mística, espiritualista e intuitiva. Motivações humanas do tipo ambição, paixões poderosas, egoísmo, para mim são ilusões, me interesso mais pelas correntes secretas dentro da mente humana.
O perdão e eu estamos juntos, ele é um pedaço de mim, não tenho que pensar em dar o perdão, na verdade eu já sabia que ia ser assim, não sou ingênua, apenas sinto pena de quem não sabe amar. Desse mundo material, obrigado, nada me interessa. Isso agente não leva depois, preciso sentir com a alma e levar com ela. Sempre vou trocar tudo que puder por flores.
Nessa minha guerra a maior batalha talvez nunca acabe. É difícil lutar contra você mesma. Todos os dias quando acordo, sei que tenho que me controlar em todos os momentos, me defender dos meus excessos, me por limites. Assim, vou usando minha imaginação sem fim.
Sou uma romântica incurável e não tenho vergonha de ser assim. Preciso de magia para não ficar entediada. Criei um mundo dentro de mim e o levo aonde vou. Tenho emoções de um mundo inteiro para carregar o que me liga diretamente com a arte, necessidade de expor em formas não verbais essas minhas emoções.
Ahhhh! Acabei de descobrir consistência em mim! Acredito em uma realidade maior e tenho amor pela necessidade de mudanças!
Essas são características que Deus me presenteou, essas, nunca vão mudar porque ele me moldou assim. Com certeza ele tem algum plano pra mim. Então vou vivendo sem medo e vergonha de ser assim. Uma hora, eu entenderei tudo!
Bárbara Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário